Assumidos? Ex-BBB Nizam deixa comentário romântico em foto Leticia Spiller

A atriz está solteira desde o fim do casamento com o músico uruguaio Pablo Vares, de 33 anos.

Nizam e Leticia Spiller | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Leticia Spiller e Nizam ainda não tornaram público o suposto relacionamento, mas continuam demonstrando interesse um pelo outro nas redes sociais. Recentemente, Nizam deixou um comentário carinhoso em uma postagem da atriz, acompanhada de uma foto sedutora. 

Na legenda, Leticia escreveu: "adivinha com quem fiz match", ao que Nizam respondeu com dois corações. O casal se encontrou pela primeira vez em um camarote da Sapucaí durante o carnaval deste ano, logo após a saída do modelo do "BBB 24". Desde então, os dois vêm flertando nas redes e estiveram juntos no Lollapalooza, há duas semanas, em São Paulo.

Imagem: Reprodução

A atriz está solteira desde o fim do casamento com o músico uruguaio Pablo Vares, de 33 anos. Eles estavam juntos há 7 anos. Em novembro de 2023, a separação se tornou pública após rumores de brigas entre os dois.

Até janeiro de 2024, o artista ainda comentava nas publicações dela nas redes sociais. Em entrevistas, a atriz contou que o amor entre os dois tomou outro lugar em sua vida e o término foi mais um ciclo encerrado para ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES