SEÇÕES

Atitude de terminar namoro veio de Joelma; saiba o motivo

Joelma anunciou nos stories do Instagram que está solteira.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Joelma anunciou o fim do namoro com o empresário Alessandro Cavalcante, juntos desde o início de 2017. A informação veio um dia após a cantora curtir uma publicação do ex-marido, o guitarrista Ximbinha, nas redes sociais.

Joelma e Ximbinha ficaram casados por 18 anos e se separaram em agosto de 2015. O guitarrista, de 44 anos, postou pela primeira vez recentemente uma foto ao lado do seu novo amor e mensagens carinhosas foram trocadas entre eles na publicação. “Dia maravilhoso ao lado do meu amor e amigos”, escreveu Ximbinha na legenda da foto.

Agora, de acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, Joelma confidenciou a amigos mais próximos que foi ela quem terminou o relacionamento porque queria casar novamente e ter mais um filho. O problema é que Alessandro não estava pensando da mesma maneira.

Em meio a essa reviravolta no relacionamento dos dois, Joelma anunciou nos stories do Instagram que está solteira. “Foi maravilhoso, foi incrível. E eu ganhei um grande amigo. E a gente se fala todos os dias praticamente. Mas o namoro acabou. E o futuro, a Deus pertence”, revelou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos