Ator Bruce Willis se aposenta após diagnóstico de distúrbio, diz família

Astro de Hollywood foi diagnosticado com afasia, um distúrbio de linguagem que afeta a capacidade de comunicação.

Ator Bruce Willis se aposenta após diagnóstico de distúrbio | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A família de Bruce Willis anunciou nesta quarta-feira (30) que o ator de 67 anos vai se aposentar da atuação após um diagnóstico de afasia, um distúrbio de linguagem que afeta a capacidade de comunicação.

"Aos incríveis apoiadores de Bruce, como família queremos compartilhar que nosso amado Bruce está passando por problemas de saúde e foi diagnosticado recentemente com afasia, que está impactando suas habilidades cognitivas", diz o comunicado.

"Como resultado disso, e após muita análise, Bruce está saindo da carreira que significou tanto para ele", informa a família.

Ator Bruce Willis se aposenta após diagnóstico de doença, diz família (Foto: Reprodução)

"Este é um tempo desafiador para nossa família e nós agradecemos o amor compaixão e apoio contínos de vocês. Nós estamos passando por isso como uma unidade familiar forte, e queremos trazer os fãs porque sabemos o quanto ele significa para vocês, assim como vocês significam para ele", também diz o comunicado.

Bruce Willis começou a carreira nos anos 80, e explodiu no cinema como o astro da série de filmes de ação "Duro de matar", que teve o primeiro lançamento em 1988. Ele também ficou muito conhecido em filmes como "Sexto sentido" e "Pulp Fiction".

O ator norte-americano ganhou dois Emmys, pela série "A gata e o rato", em 1987, sucesso da TV dos EUA, e uma participação em "Friends", em 2000.

Rumer Willis, uma das filhas do ator, divulgou o comunicado no Instagram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES