Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Ator da saga 'Crepúsculo' é encontrado morto com a namorada

Corpos de Gregory Tyree Boyce, de 30 anos, e Natalie Adepoju, de 27, estavam na casa dele, em Las Vegas; os dois deixam filhos

Compartilhe

O ator da saga Crepúsculo Gregory Tyree Boyce,de 30 anos, e a namorada, Natalie Adepoju, de 27, foram encontrados mortos na casa dele, em Las Vegas. Segundo o site E!, a polícia ainda não determinou a causa das mortes do ator , que viveu Tyler Crowley nos filmes com Robert Pattinson e Kristen Stewart, e da jovem,  ocorridas no dia 13 de maio e só reveladas agora. As informações são da Quem.

De acordo com o site, um primo de Gregory desconfiou que algo pudesse estar errado ao ver o carro do ator na garagem de casa. "Ele estava preocupado porque Greg deveria estar em Los Angeles. O primo foi checar e os encontrou", disse uma fonte do E! que acrescentou que Gregory "realmente focado e lidando com muitos negócios". Ele tinha se mudado para Las Vegas para ajudar a mãe e se deslocava para Los Angeles para atuar e ver a filha de 10 anos, Alaya, de um relacionamento anterior.

Gregory completou 30 anos em dezembro e fez um texto emocionado no Instagram. "Em determinado ponto, eu não achava que ia chegar aos 30 anos. Ao longo dos anos, como todo mundo, cometi erros ao longo do caminho, mas hoje é um daqueles dias em que apenas reflito sobre os grandes (erros). Que hora de estar vivo.  Vamos fazer o resto desses anos os melhores", disse ele.

Na web, a família de Natalie, que tinha um filhinho, Egypt, lamentou a morte da jovem."Natalie tinha tanta vida para viver [e] estamos tristes que sua vida foi interrompida. Natalie deixa para trás seu primeiro e único bebê, Egypt, seu pai, dois irmãos e uma irmã e uma série de familiares e amigos que a amam muito", dizia um comunicado publicado em uma página para arrecadar fundos para o traslado do corpo dela de Los Angeles para a Califórnia.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar