Ator de 'As Branquelas' entra na onda e joga indireta: “Eu sou o mais famoso”

No final de 2023, Marlon esteve presente na Farofa da Gkay, fez tatuagem e chegou a ficar com a ex-BBB Gabi Martins

Ator de "As Branquelas" entra na onda e joga indireta: "Eu sou o mais famoso" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Virou competição? Após Vincent Martella, ator de “Todo Mundo odeia o Cris”, viralizar com uma camisa escrito “Sou famoso no Brasil” e chegar a 6 milhões de seguidores no Instagram, o ator Marlon Wayans, mais conhecido pelo filme “As Branquelas”, postou uma foto nesta sexta-feira (12) ressaltando todo seu amor pelo Brasil e jogou a indireta, bem direta: 

“Eu vendo essa gente com camiseta falando o quanto são famosos no Brasil... MAS EU sou o MAIS FAMOSO no BRASIL🇧🇷🇧🇷🇧🇷 TE AMO BRASIL MUITO”, escreveu o artista na legenda.

A postagem: Na foto o ator aparece vestindo uma camiseta com uma estampa de um suposto documento de identificação brasileiro e escrito:  "Calma, gente, vocês têm fã. Eu tenho CPF". O post chegou a 250 mil curtidas e 19,8 mil comentários. “Perceberam que os brasileiros dominam a internet”, disse uma internauta. 

Em uma segunda postagem, feita nesta tarde, aparece Marlon em seu personagem mais famoso no Brasil, Marcus Copeland, do filme "As Branquelas", segurando o documento com sua foto e a legenda escrita:

"Brasil 🇧🇷 👀 olha, sou eu mesmo!😂😂😂 Branquela. Eu sou famoso no Brasil".

Visita ao Brasil: No final de 2023, Marlon esteve presente na Farofa da Gkay, fez tatuagem e chegou a ficar com a ex-BBB Gabi Martins.

Todo Mundo Odeia o Cris: Vincent Martella, o Greg do seriado "Todo Mundo Odeia o Chris", fez uma nova homenagem ao Brasil, nesta sexta-feira (12). O ator, de 31 anos, apareceu em seu Instagram usando uma camisa da seleção brasileira. "Sextou, Brasil", legendou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES