Ator de 'Friends' revela batalha contra câncer terminal na próstata

Otimista, o ator lembrou que encarou o tratamento durante toda a pandemia da Covid-19.

Ator de 'Friends' revela batalha contra câncer terminal na próstata | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

James Michael Tyler, o Gunther de "Friends", revelou sua batalha contra câncer de próstata. Ao programa de TV americano "The Today Show", o ator de 59 anos falou sobre sua luta contra o tumor, diagnosticado em setembro de 2018.

"Fui diagnosticado com câncer de próstata avançado, que se espalhou para os meus ossos", explicou Tyler em entrevista feita por vídeo-chamada.

"Tenho lidado com esse diagnóstico há quase três anos... É o estágio 4 (agora). Câncer em estágio avançado. Provavelmente vai me pegar..."

James Michael Tyler interpretou o personagem Gunther na série 'Friends' — Foto: Reprodução 

Otimista, o ator lembrou que encarou o tratamento durante toda a pandemia da Covid-19. Infelizmente, o câncer sofreu mutação e acabou se espalhando para seus ossos e coluna, levando à paraplegia ou paralisia da parte inferior do corpo nós últimos meses.

A doença o impediu de James aparecer pessoalmente na reunião de "Friends" e ele acabou participando vitualmente.

“Eu queria fazer parte disso, e inicialmente estaria no palco, pelo menos, com eles, e poderia participar de todas as festividades”, disse Tyler.

"Fiquei muito feliz por ter sido incluído. Foi minha decisão não fazer parte disso fisicamente e aparecer virtualmente."

James Michael Tyler, o Gunther de 'Friends', revela que luta contra câncer — Foto: Reprodução Today.Com 

No seriado, o ator interpretava o funcionário da cafeteria Central Perk e nutria uma paixão platônica por Rachel, personagem de Jennifer Aniston.

James disse querer promover o autocuidado e incentivar que homens façam exames com maior frequência.

"Essa é a minha nova função. A única razão em assumir e deixar as pessoas saberem... Isso me fez perceber como cada momento é importante, todos os dias. E lutando. Não desista. Mantenha-se o mais leve possível. E estabeleça metas. Minha meta agora é para ajudar a salvar pelo menos uma vida com esta notícia", afirmou o ator.

James Michael Tyler — Foto: Reprodução / Instagram

James Michael Tyler interpretou Gunther na série 'Friends' de 1994 a 2004. Personagem era apaixonado por Rachel Green, papel de Jennifer Aniston — Foto: IMDB 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES