Ator Felipe Titto choca ao expor salário “indecente” que recebia na Globo

O ator falou sobre o primeiro contrato que teve com a emissora, antes de alcançar a fama

Felipe Tito | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Felipe Titto revelou ao Ticaracaticast, nesta terça-feira (7), que seu primeiro salário na Globo foi de apenas R$ 1.500 por mês. O ator iniciou a carreira na TV, primeiro como garoto-propaganda das marcas, depois como emplacou sua carreira na dramaturgia da emissora carioca."Fiz [comercial] para tudo que você imaginar. Comecei a fazer publicidade e aí chegou um momento em que eu não tinha mais muito mercado porque eu já tinha feito tudo... Fiz muitos comerciais. E aí o mercado falou: 'Dá um brecada no cara porque só dá ele e aí não credibiliza", declarou.

Após fazer sucesso no mercado publicitário, Felipe Titto se cadastrou no banco de elencos da Globo, fez testes e conseguiu emplacar seus primeiros trabalhos no canal contando participações no quadro Retrato Falado, do Fantástico, no seriado A Diarista (2004), até ir para Malhação (2005).

"Fiz um teste para Malhação e passei, em que eu era um personagem cômico, o que também é um ponto negativo na época, porque não tinha rede social, e o cômico não fazia dinheiro, quem fazia dinheiro eram o vilão e o galã, [por serem] mais abrangentes para monetização", contou.

Após um tempo afastado da TV, ao retornar à emissora, Titto conta que passou a receber cerca de R$ 5 mil por mês. Daí em diante, conseguiu se estabelecer no mercado, trabalhando em novelas como Amor à Vida (2013), Malhação: Seu Lugar no Mundo (2015), O Outro Lado do Paraíso (2017) e A Dona do Pedaço (2019).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES