SEÇÕES

Ator insinua que Gustavo Rocha é gay e expõe conversas picantes

Ele explicou toda a situação e deixou claro que não tem a menor relação com a pessoa em questão

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O nome do YouTuber Gustavo Rocha foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil após um ator pornô divulgar conversas polêmicas e picantes no Instagram. Tudo começou nesta quinta-feira (17), quando o rapaz publicou uma imagem que dava a entender que havia tido uma conversa com um dos gêmeos Rocha.

Foi aí que o irmão de Túlio Rocha se revoltou e foi até ele para tirar satisfações. Revoltado, o ator soltou o verbo e ameaçou expôr ainda mais detalhes da suposta “relação”, fazendo com que Gustavo fosse até os stories desmentir o assunto: “Estou fora do país, estudando, e tendo que lidar com uma situação chata de gente que não tem perspectiva de vida”.

Ele explicou toda a situação e deixou claro que não tem a menor relação com a pessoa em questão. “Eu nunca vi essa pessoa na minha vida, nunca conversei e não tenho vontade nenhuma”, continuou Gustavo Rocha. Foi aí que o ator rebateu e questionou: “Eu acho que você está jogando com a pessoa errada. Você quer que eu te exponha mais?”.

“É melhor você falar a verdade, ou vu acabar expondo tudo explicitamente”, continuou. Gustavo seguiu com a sua explicação, mas disse que não poderia publicar os prints verdadeiros porque os dois haviam sido bloqueados. Sobre a sexualidade, Gustavo foi discreto: “O pior de tudo é eu ter que fazer stories para provar que não sou uma pessoa ruim”.

“Sobre falar que preciso provar que não sou uma pessoa ruim, não é a questão da sexualidade. É que eu estou tendo que provar que não sou mentiroso, porque o menino está fazendo eu me passar por mentiroso”, finalizou Gustavo Rocha, mudando de assunto imediatamente. Posteriormente, o ator pornô surpreendeu e publicou novos prints comprometedores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos