Ator Otávio Augusto é internado às pressas no Rio de Janeiro

O estado de saúde dele é considerado estável.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Otávio Augusto, da TV Globo,  foi internado às pressas na tarde de sexta-feira (21) no Hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro. 

De acordo a Unidade Hospitalar, o artista apresentou arritmia cardíaca, por isso passou por um procedimento de reversão da arritmia cardíaca com êxito. O estado de saúde dele é considerado estável.

"O Hospital Pró-Cardíaco informa que o ator Otávio Augusto deu entrada na instituição no início da tarde da última sexta-feira (21/9), com quadro de arritmia cardíaca. O paciente passou pelo procedimento de reversão da arritmia cardíaca. O paciente passou pelo procedimento de reversão da arritmia cardíaca com êxito e seu estado de saúde é estável", informou a direção do Hospital. 

O ator é protagonista da peça A Tropa, que iria voltar aos teatros do Rio, mas, por conta da ocorrência médica, o espetáculo foi adiado.

“Otávio passa bem, mas precisará de repouso nas próximas 72 horas. Com isso, a reestreia do espetáculo, que aconteceria ontem, sexta-feira, 21, no Teatro Solar de Botafogo, teve de ser adiada, provisoriamente, em uma semana e está marcada o dia 28”, informou a produção da peça no Facebook.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES