mais

Ator que fez Cabeção em Malhação estava em cárcere privado em clínica de SP

Informação foi divulgada por afiliada da Band TV; Sérgio Hondjakoff foi libertado, assim como outros 41 internos que estavam trancados no quarto.

Sérgio Hondjakoff, que ficou conhecido por interpretar o personagem Cabeção em "Malhação", estava entre os 42 pacientes internados em uma clínica alvo operação policial em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, na quarta-feira (03). 

O ator estava junto com outras 13 pessoas em quartos dentro de uma clínica de recuperaçãoO ator estava junto com outras 13 pessoas em quartos dentro de uma clínica de recuperação

As informações foram noticiadas pelo jornalista Rauston Naves, do "Vale Urgente". 

Polícia

O Ministério Público e a Polícia Civil apura se houve um possível cárcere privado ou constrangimento praticado pelos responsáveis contra os internos da clínica. De acordo com o MP, grande parte dos pacientes estavam no estabelecimento contra a vontade própria e sem a devida autorização da justiça.

Ele ficou conhecido após interpretar o personargem Cabeção na novela malhaçãoEle ficou conhecido após interpretar o personargem Cabeção na novela malhação

Trabalhos na TV

Segundo o jornalista Rauston Naves, Sérgio Hondjakoff foi libertado da clínica, assim como outras 41 pessoas que estavam trancadas nos quartos. O ator ficou conhecido no universo dos famosos nos anos 2000, quando encarnou o irreverente Cabeção na série "Malhação". 

Além desta produção ele atuou em "Pé na Jaca", "Casos e Acasos", "Bela, A Feia", entre outras produções da casa.

Um dos últimos trabalhos do artista foi realizado em 2020. Sérgio gravou o o filme "Rocinha: Toda história tem dois lados". 

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail