Ator Raul Gazolla, aos 66 anos, impressiona fãs com harmonização facial

Nos comentários, os fãs e seguidores comentaram que o ator ficou bem mais jovem após o procedimento estético. “Restauraram a lenda”, brincou um internauta.

Ator Raul Gazolla surpreende fãs com harmonização facial | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Raul Gazolla surpreendeu seus fãs e seguidores nesta segunda-feira (25), ao compartilhar os resultados de um procedimento estético que realizou. Ao publicar o antes e depois de uma harmonização facial, o ator recebeu uma enxurrada de elogios em suas redes sociais.

Alguns anos a menos para esse eterno galã. Primeira sessão de harmonização facial! Rejuvenescendo com naturalidade!”. Disse Raul Gazolla na legenda da foto do Instagram. Além de ficar com o rosto com um formato mais quadrado, as linhas de expressões também ficaram menos perceptíveis no rosto do ator.

Ator Raul Gazolla surpreende fãs com harmonização facial (Foto: Reprodução/Instagram)Nos comentários, os fãs e seguidores comentaram que Raul Gazolla ficou bem mais jovem após o procedimento estético. “Restauraram a lenda”, brincou um internauta. “Qual a idade dele? Parece ter 42 ou 44”, “Amei, Raul! Ficou supernatural e com marcas de expressões suavizadas! Ficou perfeito!”, disse outro. “Nossa, está muito natural”, declarou mais um.

Com o lançamento da série documental “Pacto brutal: O assassinato de Daniella Perez”, o nome de Raul Gazolla voltou a ser bastante comentado. Para quem não se recorda o ator era casado com Daniella. Em entrevista ao O Globo o famoso disse que na época tiveram que tentar provar sua inocência, mesmo após ela ter levado 18 facadas.

“Me impressiona muito termos que provar a inocência de uma pessoa assassinada com 18 facadas. Tivemos que defender a honra da Dany e provar que ela não tinha tido nada com o assassino”, desabafou Raul Gazolla.

Leia Mais

Após assistir à série sobre o caso, Raul Gazolla confessou ter se emocionado: “Fiquei bem mexido. Relutei um pouco para entrar no segundo episódio, porque o primeiro me deu um ippon, mas como era algo mais técnico, com entrevistas dos policiais, foi mais fácil”, concluiu o ator.

Daniella Perez foi assassinada por Guilherme de Pádua e Paula Thomaz em dezembro de 1992 e, por 30 anos, Gloria Perez procurou provar a inocência da filha. Nas investigações, os culpados tentaram incriminar Daniella de assédio contra Guilherme nos bastidores da novela “De corpo e alma”, novela de autoria da mãe da artista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES