Ator Ricardo Pereira compra casa de R$ 4,5 milhões em Portugal

O imóvel, chamado de townhouse, fica no exclusivo Belas Club de Golfe, um dos maiores resorts da capital portuguesa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As idas e vindas de Ricardo Pereira e família entre Rio de Janeiro e Portugal vão ficar mais frequentes. O ator, que escolheu o Brasil para morar, acaba de comprar uma casa em Lisboa no valor de R$ 4,5 milhões. As informações são do Jornal Extra.

O imóvel, chamado de townhouse, fica no exclusivo Belas Club de Golfe, um dos maiores resorts da capital portuguesa. O local fica apenas 15 minutos e carro do centro de Lisboa e conta com academia, centro poliesportivo, escola, campo de golfe, mercado e outras facilidades para os moradores.

Uma casa como a do ator possui 250 metros quadrados e terraço privativo, com vista total do campo. “Respirar o ar puro da serra e ao mesmo tempo usufruir de excelentes infraestrutura e serviços, como minimercado, academia, campo de golfe e até uma escola, é algo sem preço para mim, para a Francisca e para os meus filhos”, justifica Ricardo, que se tornou embaixador do empreendimento, de olho em futuros vizinhos brasileiros abastados.

Agora, Ricardo e família só devem aproveitar a casa nova nas férias, já que ele se prepara para estrear “Éramos seis”, a próxima novela das 18h, no papel de Almeida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES