Ator se revolta com prorrogação de quarentena e usa cueca como máscara

David Cardoso Jr sai com a peça íntima no rosto em sinal de protesto em São Paulo

Ator se revolta com prorrogação de quarentena e usa cueca como máscara | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

David Cardoso Jr. usou seu perfil do Instagram para fazer um protesto contra a prorrogação da quarentena em São Paulo, em novo decreto do governador João Dória, para evitar a contaminação da Covid-19.

O ator saiu de casa e fez um vídeo na rua com a peça íntima no rosto alegando que a nova medida não é para proteger a população e sim prejudicar os empresários.

"Vou sair na rua com isso (cueca), porque ninguém está preocupado com a sua saúde, ninguém nunca vestiu a sua máscara. Vou usar uma cueca na cara para provar que não é pela máscara. Quando eles falam que tem que diminuir, eles querem quebrar as empresas", explicou.

David também disse que o novo modelo de máscara tem efeito positivo na prevenção. "Estou mostrando que minha cueca é mais eficaz e tem muito mais pano do que a máscara de R$ 0, 50 que querem que eu use", debochou antes de entrar no supermercado. Depois, ele fez novo vídeo com a mesma cueca, mas garantiu ter lavado. "Mesma cueca, porém lavada. Levem à serio o que estou falando e fazendo", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES