Ator Thiago Rodrigues revela que já fez sexo em igreja: “Pedi perdão”

Em entrevista, Thiago Rodrigues falou sobre sua vida sexual e disse que havia transado em uma igreja em Barcelona, na Espanha.

Ator Thiago Rodrigues revela que já fez sexo em igreja: “Pedi perdão” | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Thiago Rodrigues fez uma revelação inusitada em entrevista ao podcast Papagaio Falante. Ao falar sobre a sua vida sexual, o artista contou ao programa que o lugar mais inusitado em que ele já tinha feito sexo foi uma igreja desativada na Espanha.

Em relato contado a Sérgio Mallandro e Renata Rabelo, o ex-global disse que o caso aconteceu em Barcelona e de forma despretensiosa. “Tinha uma igreja lá, muito bonita, perto de um parque. A gente quis entrar na igreja. A gente entrou e parecia ser uma sacristia”, começou a relatar.

Thiago Rodrigues revela que já fez sexo em igreja | Foto: Reprodução - Redes Sociais“A gente chegou, bateu palma, ninguém [respondeu]. Fomos ganhando terreno… Dali a pouco um olhou para o outro, outro olhou pra um, e aí… [rolou]. Foi na sacristia da igreja”, relembrou. 

O relato surpreendeu Mallandro e Rabelo, que acabaram rindo da história. “Esse cara vai para o inferno. O cara transou na igreja!”, brincou o comediante. Apesar da situação inusitada, o ator revelou que tentou limpar sua barra com Deus e já pediu perdão pelo ato libidinoso em território sagrado.

“Mas não foi um negócio na maldade. Era uma pessoa que eu tinha uma relação séria. E eu já pedi perdão a Deus. Já deu muita merda na minha vida depois disso aí, já paguei esse karma”, contou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES