Ator Victor Fasano fala de foto nu aos 60 anos: ‘A idade assusta'

O clique chamou a atenção dos internautas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Victor Fasano não fazia ideia, mas causou na internet ao postar uma foto em que aparece completamente nu. O clique de Brunno Rangel para o ensaio e livro “Pele Project” chamou ainda mais atenção dos internautas quando souberam que o ator, bonitão e muso como sempre, está com 60 anos.

“A idade assusta. Mas hoje estou mais ágil do que aos 40 anos. Me olho no espelho e vejo um sessentão. Não me sinto mais novo”, diz ele, que se surpreendeu com toda a repercussão.

A foto foi feita em julho para o projeto e Fasano não se intimidou ao ficar pelado no estúdio. “Fui atleta e modelo. Estar nu é só uma troca de roupa. Nunca tive problemas com a nudez. O corpo é uma máquina cheia de ferramentas. O que faço é dar manutenção à elas”, avalia.

O ator nunca deixou de se exercitar. desde os tempos em que praticava polo aquático profisionalmente. “Meu pai incentivou os filhos a praticar esportes desde muito novos. O esporte educa, integra, dá disciplina e sigo isso naturalmente”, recorda ele, que frequenta a academia cinco vezes por semana para treinos funcionais e Calistenia, que consiste num conjunto de exercícios físicos onde são movimentados grupos musculares específicos concentrando-se na potência e no esforço. “Além disso, tenho uma alimentação regrada. Nunca fiz dieta porque já vivo em uma. Não tenho loucura por doces ou coisas do tipo. Então, não sinto falta”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES