“Atrapalhei o sexo de Xuxa e Ayrton Senna”, dispara Sérgio Mallandro

Sérgio Mallandro relembrou que estava no quarto ao lado de onde o piloto e a eterna Rainha dos Baixinhos estavam dormindo em sua mansão

Xuxa | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sérgio Mallandro revelou em seu podcast Papagaio Falante que já atrapalhou o sexo de Xuxa Meneghel e Ayrton Senna ao gritar o bordão “Acelera, Ayrton”, no quarto ao lado de onde o piloto e a eterna Rainha dos Baixinhos estavam dormindo em sua mansão.

Leia Mais

Não ficou chateada

Amigos de longa data, o humorista acrescentou que Xuxa não ficou chateada após ter feito a revelação íntima

“Como ela vai ficar chateada de eu contar uma coisa que realmente aconteceu e que realmente eu presenciei? A Xuxa é minha irmã. Eu estava na casa dela, no quarto ao lado onde ela estava com Ayrton Senna e eu comecei a gritar: ‘acelera, Ayrton!’. Ela foi na porta e brigou comigo dizendo que eu estava atrapalhando. Atrapalhei o sexo dos dois (risos)”, contou ele, em entrevista à jornalista Fábia Oliveira. 

Carona em moto

Ainda sobre a apresentadora, Mallandro acrescentou: “Xuxa é de verdade e é minha amiga desde os 18 anos. É minha comadre. Eu sempre levava a Xuxa para casa de moto em Marechal Hermes depois de um dia longo de trabalho e quando a minha moto ficava muito quente por causa do trajeto, eu dormia lá. Pedia para o seu Meneghel, ele deixava e eu dormia no quarto dos meninos, Blad e Cirano. 

''Era um apartamento bem simples, onde a Xuxa dormia no quarto dos pais, a avó na sala e eu e os meninos no outro quarto da casa. Temos muitas histórias e sabe de uma coisa, eu só conto histórias ou passagens engraçadas. Não vou contar nada para denegrir a imagem de uma pessoa. Não faço isso de jeito nenhum”, continuou.

Sérgio Malandro já atrapalhou sexo de Xuxa e Arton Senna 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES