Atriz apoia mulheres posando nua e divide opiniões na internet

Courtney Stodden polemizou ao mostrar uma foto homenageando personalidades femininas como Malala e Demi Lovato.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último final de semana, a atriz Courtney Stodden se envolveu em uma polêmica na internet. Conhecida pelos trabalhos na TV americana, a loira foi bastante criticada ao postar no seu perfil do Instagram uma foto nua. A imagem trouxe Courtney com o corpo todo pintado em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres, citando personalidades como Malala, Demi Lovato e Marilyn Monroe. As informações são do Leia Ja.

"Escolhi essas mulheres porque todas sobreviveram a tantos altos e baixos. Há muitas outras mulheres bonitas que eu queria escolher, mas meu corpo não é grande o suficiente para todas essas guerreiras!. Todo dia deve ser o dia das mulheres - tanto amor pelas minhas colegas sobreviventes de violações e abusos. [...] Muito amor e positividade, garotas", escreveu ela.

Embora tenha expressado na rede social um mundo melhor para as mulheres, Courtney Stodden dividiu opiniões. "Está buscando atenção como sempre", detonou um dos internautas. "Todo dia é dia da mulher", comentou outra pessoa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES