Atriz brasileira da série Plantão Médico, Jossara Jinaro morre aos 48 anos

Com uma longa carreira em Hollywood, a atriz apareceu em várias séries dramáticas, incluindo “ER”, “Judging Amy” e “Strong Medicine”

atriz | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu no último dia 27 de abril, aos 48 anos, a atriz brasileira Jossara Jinaro. Ela ficou conhecida por seu trabalho na série "ER", também conhecida como Plantão Médico.

 "Com grande pesar, informo o falecimento de minha esposa, Jossara Jinaro, nesta data, 27 de abril de 2022. Jossara lutou bravamente contra o câncer e voltou para casa cercada pela família", escreveu o marido Matt Bogado em um post no Facebook, junto com uma foto do casal e seus dois filhos.

Jossara Jinaro morreu aos 48 anos vítma de câncer - Foto: Reprodução

Com uma longa carreira em Hollywood, a atriz apareceu em várias séries dramáticas, incluindo "ER", "Judging Amy" e "Strong Medicine". Nascida no Rio de Janeiro, ela cresceu na Colômbia pois foi adotada por um diplomata. Quando seu padrasto foi feito refém por guerrilheiros, a família se mudou para os Estados Unidos.

A artiz saiu de casa aos 16 anos e se mudou para Chicago, onde rapidamente assinou com seu primeiro agente. Ela fez sua estreia na televisão em "Judging Amy" como filha de Cheech Marin, depois seguiu para "ER", onde viveu Andrea Clemente.

Seu papel em "Passions" foi indicado ao prêmio GLAAD de 2006. Ela voltou para a Colômbia em 2009 para trabalhar na novela "La Bella Ceci y El Imprudente", depois retornou a Hollywood para a série "East Los High". 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES