Atriz Claudia Rodrigues é assaltada e exibe ferimento na sua empresária

Claudia Rodrigues viveu momentos de tensão ao lado da empresária Adriane Bonato

Claudia Rodrigues | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Claudia publicou uma foto, ao lado de Adriane, onde a empresária mostra a roupa rasgada e alguns arranhões no corpo.A atriz contou em seu instagram o que sofreu e como aconteceu o assalto

Através do Instagram, Rodrigues detalhou o momento de pavor.

 “Gente, hoje fomos assaltadas, mas estamos bem. Quero tranquilizar vocês que estão me mandando mensagens de que foi um susto, mas nada de grave aconteceu. Minha empresária e amiga lutou com o bandido em minha defesa e mesmo ferida não deixou ele me atingir, sou grata pela proteção de Deus e pelas orações de vocês!”, escreveu a atriz.

A empresária da atriz mostrou os arranhões que sofreu

Bonato também explicou o que aconteceu. 

“Hoje, como sempre, acompanhei a Claudinha @claudia_rodrigues_oficial em mais um dia de sua rotina de cuidados com a saúde e fomos surpreendidas por um assaltante. Claro que não pensei 2 vezes em protegê-la e fui para cima do bandido, mas quero tranquilizar vocês de que apesar de alguns ferimentos, estou bem e a Claudia também! Como vocês sabem a Claudinha quase nunca sai de casa, e quando sai é por questão exclusiva de saúde, e ter que ver ela passar por isso me deixa triste, mas ao mesmo tempo feliz em confirmar o que falei pra ela minutos antes: nós somos abençoadas! Obrigado a todos que oram por nós e sempre nos mandam boas energias, tenho certeza que recebemos o carinho de vocês em forma de proteção!”, contou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES