Atriz de 'Euphoria' começou no pornô uma semana depois de completar 18 anos

A atriz disse que o trabalho era pesado - ela estrelou mais de 200 filmes que, somados, têm mais de 125 milhões de views no site PornHub

Atriz de 'Euphoria' começou no pornô uma semana depois de completar 18 anos | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Chloe Cherry, atriz que está fazendo sucesso no papel de Faye na série "Euphoria", disse que perdeu amigos no seu trabalho anterior, atuando em filmes pornô. Ela falou sobre essa experiência no podcast americano "Call her daddy".

A única coisa que era ruim neste trabalho em filmes pornô "é o jeito que as pessoas te tratam fora da indústria", incluindo seus antigos amigos na escola, que a deixaram de lado, Chloe disse.

"Eu perdi muitas amigas porque elas pensavam que eu não podia estar perto delas."

Chloe Cherry, a Faye de 'Euphoria' - Imagem: Reprodução/Instagram

A atriz disse que o trabalho era pesado - ela estrelou mais de 200 filmes que, somados, têm mais de 125 milhões de views no site PornHub.

Ela também conta que os namorados das antigas amigas diziam: "'Você não pode sair com ela'", e elas os ouviam, o que eu achava mais doido."

Ela também disse que sofreu de distúrbios alimentares e que chegou a comer apenas 200 calorias por dia, o que a fazia se sentir péssima. Por fim, a atriz disse que se afastou totalmente da indústria pornográfica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES