Atriz de “Game of Thrones” mostra sua “caneta de maconha” ao vivo

Sophie Turner ficou em pânico e jogou no chão quando percebeu

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sophie Turner deixou os fãs em histeria depois de acidentalmente fazer streaming ao vivo em que sua 'caneta de maconha' estava aparecendo e jogá-la no chão em pânico quando percebeu. 

Segundo site Revista Monet, a atriz de 'Game Of Thrones', 23 anos, estava filmando uma sessão de perguntas e respostas dos fãs enquanto arrumava seu cabelo e maquiagem, e notou que sua 'caneta vaporizadora para fumo de ervas' estava no seu colo.

Mas era tarde demais e um fã postou o clipe no Twitter com a legenda: "Sophie Turner jogando sua caneta no chão enquanto usava Louis Vuitton é o que Nicolas Ghesquiere pretendia que fosse a imagem da marca". Foi a reação de Sophie que fez os fãs se divertirem, enquanto ela murmurava "oh my god" baixinho antes de jogar a caneta no chão. Imediatamente ela desatou a rir. Segundo o portal Daily Mail, a "caneta vaporizadora" é usada para o consumo de minúsculos concentrados de THC - um composto cristalino que é o principal ingrediente ativo encontrado na cannabis.

"Eu não consigo parar de assistir àquele vídeo de Sophie Turner percebendo que sua caneta estava na tela durante uma transmissão ao vivo e eu simplesmente a amo tanto", disse um seguidor. "Diversão desta manhã é @SophieT notando sua caneta em seu colo durante sua transmissão ao vivo, entrando em pânico, e jogando fora do quadro", disse outro.

Sophie Turner

                                         



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES