Atriz de ‘Velozes e furiosos 7’ erra a mão na maquiagem e sai com pó branco no rosto nas fotos

A atriz acabou saindo com pó branco no rosto nas fotos tiradas durante evento de divulgação do filme “Velozes e furiosos 7” em Nova York, nos Estados Unidos. As fotos são da agência “X17”.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jordana Brewster errou a mão na maquiagem nesta terça-feira, 31. A atriz acabou saindo com pó branco no rosto nas fotos tiradas durante evento de divulgação do filme “Velozes e furiosos 7” em Nova York, nos Estados Unidos. As fotos são da agência “X17”.

Recentemente, um maquiador deu dicas de como não errar na hora de usar o pó translúcido. "O pó HD pode acabar com a maquiagem se não for usado corretamente. Tem que ser usado com muito cuidado", disse o maquiador Ewerton Pacheco. "Ele só tem uma cor, é um pó bem branco, muito fino. Quando passado em excesso, ele fica marcado. Este tipo de pó é para matificar, deixar a pele bem natural. Mas tem que ser usado bem pouco, não como um pó comum, porque é muito forte", contou.

Outra dica, segundo o maquiador, é evitar aplicar o pó com o dedo. "Tem que ser aplicado com um pincel bem fofinho, para não deixar excesso algum na pele. Às vezes, a olho nu não dá para ver que está manchado, mas com o flash aparece tudo".





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES