Atriz global defende patada de Maisa Silva em Dudu Camargo no SBT

Diante de toda a polêmica muita gente criticou a postura de Maisa

Maisa Silva e Dudu Camargo, ambos do SBT viraram assunto nas redes sociai após participarem do 'Programa Silvio Santos no último domingo (18). Em vário momentos, a atriz deu vários 'foras' no pupilo de Sílvio Santos. 

Diante de toda a polêmica muita gente criticou a postura de Maisa, dizendo que ela “humilhou” o colega de trabalho e o colocou em uma verdadeira situação constrangedora. Mas também teve aqueles que defenderam a crise de “sinceridade” da garota. Uma dessas pessoas foi a atriz da Globo, Klara Castranho.

“A maior parte da sociedade não está pronta para a sinceridade, se contenta com a superficialidade. Girlpower”, escreveu a atriz, que ficou de fora da nova temporada de “Malhação” .

“Oi gente, vamos dar rolé na Paulista e tirar varias fotos legais pra deixar o feed bonito, por favor”, respondeu Maisa. Na sequência, Klara se pronunciou com uma foto na avenida mais famosa do Brasil. “Ai, vamos sair bee”, pediu a contratada do SBT. “Melhor amizade teen” e “Vivi pra ver Maisa e Klara castanho se interagindo. Você quer SBT/Globo?” foram alguns dos comentários diante da interação.


Klara Castranho sai em defesa de Maisa
Klara Castranho sai em defesa de Maisa


Fonte: TV Foco