Atriz global perde 37k e afirma:“Acham que fiz cirurgia bariátrica”

Simone Gutierrez surpreendeu ao aparecer 37kg mais magra.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Simone Gutierrez surpreendeu a todos ao aparecer 37 kg mais magra nesta quinta-feira, dia 19 de maio. A atriz, que ficou conhecida após dá vida a Lurdinha na novela "Passione", da TV Globo, entrou em uma dieta rigorosa e se antes pesava 95, atualmente está com apenas 58kg. 

"Tem gente que acha que fiz a bariátrica, acredita? Mas não fiz, não. Fiquei um ano e meio em dieta para chegar ao meu peso atual. Muitas pessoas tomam um susto quando me veem, mas entendo que é por conta dos meus personagens que mais fizeram sucesso. Tanto na TV quanto no teatro, o público me viu gordinha, aí fica com essa imagem no inconsciente", afirmou.

Simone viveu Serena, na novela "Joia Rara", quando ainda era gordinha e  garante que não passou por nenhum procedimento milagroso. 

"Quando cheguei à consulta com a minha endocrinologista, a doutora Elaine Dias, disse que sempre achei dolorosa a parte restritiva em uma dieta. Conversamos muito e ela me falou que eu poderia comer de tudo, mas pela metade. Assim, continuei comendo as coisas que gosto, mas em porções bem menores", destacou. 

Tais transformações, no entanto, não ocorreram por pura vaidade: "Não perdi peso por estética. Sempre me curti e fui feliz com o que via no espelho. Nunca tive problema de autoestima ou para arrumar namorado, por exemplo. Nós não somos só um corpo."

A atriz passou por um grave problema de saúde. "Descobri que tinha dois cistos na tireoide. Ou emagrecia ou operava. Por também ser cantora, morria de medo de operar e ter problemas na voz. Como não tinha pressa de emagrecer, fui devagar. Eliminei uns 3 ou 4 quilos a cada mês", continuou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES