Atriz Letícia Colin exibe mamilo sangrando na web, mas reforça orgulho

Junto à foto, ela publicou um texto onde faz uma reflexão sobre ser mãe.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Letícia Colin mostrou, na noite de hoje, o seu mamilo sangrando por conta da amamentação de seu filho Uri, fruto de seu relacionamento com o ator Michel Melamed. Junto à foto, ela publicou um texto onde faz uma reflexão sobre ser mãe, mas começou falando sobre o Dia da Terra, comemorado ontem (23). Ontem: dia da terra. Vi no Instagram, então é verdade. Perdi o timing de catar alguma foto bucólica... Eu teria opções de terra fofa, terra úmida, de terra-lama com morte em Brumadinho...", iniciou a atriz. As informações são do UOL.

"Perdi a chance polêmica de defender com gosto os projetos de ocupação para os SEM-terra. Perdi o Repost das covas surreais, de chorar on-line essa merda toda em que estamos mergulhados. Não deu, é preciso arar meu filho. Perdi o dia vivendo!", frisou.

Crédito: Reprodução/Instagram

Ela então comentou sobre seu mamilo: "Vivi tanto que perdi inclusive, um pedaço de mamilo. Esfolou sangrante pertinho da boca do bebê. Perdi o fôlego. Que dor do caralho!!! Que momento pra meu filho sorrir bem na minha cara!!! Ele faz de propósito, tenho certeza. "Sabe de nada, inocente..." E foi ardendo, foi ardendo - imaginei a hora do meu chuveiro encontrando o corte, foi ardendo mais...", relatou.

"Cara, foi virando arrepio. Aí num vislumbre, a insanidade pulsando: um futuro orgulho desse cruzar linhas... É. Satisfação por furar e costurar linhas. Linhas de pele humana: Estrias-linhas; Linhas-ponto-pós-parto-normal; Malemolentes-linhas-flácidas. Uma terra toda eu. Do meu jeitinho", continuou. 

Por fim, explicou. "Com trincheiras, com bulbos e linhas de pêlos. Queria falar mais dessas minhas tetas-fruto, que tem corajosamente desafiado minha mente e meu cansaço. Mas eu sou terra, e fico seca. Amanhã se chover, eu volto. Serei sua flor vermelha".

Crédito: Reprodução/Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES