Atriz Luiza Tomé revela doença e faz doloroso desabafo na web: ‘morrendo’

Luiza Tomé tomou a corajosa decisão de compartilhar sua história pessoal e tocante em uma entrevista aberta e sincera.

Luiza Tomé | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luiza Tomé tomou a corajosa decisão de compartilhar sua história pessoal e tocante em uma entrevista aberta e sincera. Nela, a atriz narrou os desafios e obstáculos que enfrentou ao ser diagnosticada com depressão, uma doença mental que afeta um grande número de pessoas em todo o mundo, independentemente de idade, gênero ou situação socioeconômica.

Convidada a participar do podcast As Liberais, a atriz discutiu como sua vida foi drasticamente alterada ao enfrentar os sintomas debilitantes do transtorno mental. Luiza Tomé, sempre conhecida por ser uma pessoa extremamente positiva e radiante, expressou sua surpresa e angústia ao receber o diagnóstico: “Sempre fui muito positiva e alegre, e me questionavam como uma pessoa bonita e bem-sucedida poderia estar com depressão. Enquanto isso, eu estava morrendo. Eu tinha sensação nítida e clara de que eu estava morrendo”, contou com emoção.

A atriz percebeu que seu corpo começou a dar sinais de alerta, pois estava perdendo peso de forma alarmante. Preocupada com sua saúde, ela decidiu buscar apoio médico especializado para enfrentar a situação. “Minha dor era muito grande, era uma dor na alma dilacerante”, lamentou.

Luiza Tomé também compartilhou a intensa luta que enfrentou para encontrar a ajuda adequada durante o momento mais crítico de seu sofrimento. Segundo ela, diversos profissionais diferentes foram procurados durante o período em que lidou com a depressão, tendo em vista o fato dos tratamentos não surtirem os efeitos que desejava. Com efeito, em apenas um dia, chegava a comparecer a cinco consultórios distintos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES