Atriz Natalie Portman será a 'Deusa do Trovão' em novo filme de Thor

'Thor: love and thunder', quarta parte da saga, estreará em 5 de novembro de 2021; atriz será versão feminina do herói.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Natalie Portman voltará ao universo cinematográfico da Marvel Studios na quarta parte da saga sobre Thor, que terá o título "Thor: love and thunder". As informações são do G1. 

A vencedora do Oscar de melhor atriz por "Cisne Negro" (2010) apareceu neste sábado (20) no palco e recebeu o martelo de Thor entre os aplausos do público do Hall H, o maior salão do Centro de Convenções da cidade californiana.

Portman tinha aparecido nos dois primeiros filmes sobre o super-herói com o papel de Jane Foster, mas neste caso a atriz será uma versão feminina de Thor, anunciou Marvel no seu evento durante a Comic-Con, que está sendo realizada nestes dias em San Diego (EUA).

Chris Hemsworth, ator que deu vida a Thor nos três filmes anteriores de Marvel, e Tessa Thompson acompanharão Portman no elenco deste filme que será dirigido por Taika Waititi, que já tinha dirigido a terceira parte desta saga: "Thor: Ragnarok (2017)".

Kevin Winter / Getty Images / AFP Photo

Waititi afirmou ao apresentar Portman que "só uma pessoa" como ela poderia interpretar o personagem de Thor com forma de mulher e transformada na deusa do trovão.

"Thor: love and thunder" estreará em 5 de novembro de 2021.

Esta nova produção de Thor fez parte do espetacular ato da Comic-Con no qual a Marvel revelou seus planos para o futuro e no qual a companhia também afirmou que "Vingadores: Ultimato" (2019) se transformou oficialmente no filme de maior sucesso de bilheteira da história do cinema (sem levar em conta a inflação) ao superar "Avatar" (2009).

Além do quarto filme de Thor, a Marvel revelou alguns detalhes de futuros filmes como "Viúva Negra", com Scarlett Johansson à frente; "Os Eternos", com um notável elenco no qual figuram Angelina Jolie e Salma Hayek; "Doctor Strange in the Multiverse of Madness", com Benedict Cumberbatch como protagonista; e o novo "Blade", que terá Mahershala Ali como estrela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES