mais

Atriz pornô sobre sexo com Trump: "Piores 90 segundos da minha vida"

Stormy Daniels afirmou que Trump estava quase nu sentado na beira de uma cama de hotel esperando por ela

Uma estrela pornô acaba de dizer que sua relação sexual com Donald Trump pelas costas da sua esposa Melania foram "os piores 90 segundos da minha vida". Stormy Daniels disse ao ex-empresário de Trump, Michael Cohen, que o suposto encontro de 2006 com o ex-presidente americano "só me fez odiar". 

Conversanco com Cohen no seu novo podcast 'Mea Culpa', Stormy Daniels afirmou que Trump estava quase nu sentado na beira de uma cama de hotel esperando por ela. Relembrando o encontro, que, de acordo com o portal Metro.co.uk, ocorreu em um torneio de golfe beneficente em Lake Tahoe, ela acrescentou: "Eu simplesmente congelei e não sabia o que dizer. Ele tinha tirado a roupa de baixo e estava sentado na beira da cama fazendo sua melhor, mas horrivelmente perturbadora, imitação de Burt Reynolds", reveleou a atriz. 

Atriz pornô sobre sexo com Trump: "Piores 90 segundos da minha vida"Atriz pornô sobre sexo com Trump: "Piores 90 segundos da minha vida"

Stormy Daniels, cujo nome verdadeiro é Stephanie Clifford, continuou: "Eu evitei e ele se levantou da cama e disse 'Esta é sua chance'. E eu disse 'O quê?', e ele disse: 'Você precisa me mostrar o quanto você quer ou quer voltar para o estacionamento de trailers?'", Stormy afirma que ela então fez sexo com Trump. 

Ela diz que o encontro com Trump foi completamente consensual. O ex-presidente - que conheceu Stormy em um torneio de golfe de celebridades um ano depois de se casar com sua terceira esposa Melania - nega as alegações da atriz. Stormy Daniels compartilhou os detalhes do que ela afirma ter acontecido depois de já ter falado sobre o suposto encontro antes, dizendo a um entrevistador que sexo com Trump era como um "livro genérico". 

Cohen passou um tempo na prisão por pagar a Stormy Daniels US$ 130.000 em dinheiro durante a campanha presidencial de 2016 para tentar encobrir a relação sexual dela com Trump. O ex-consertador - que Trump rotulou de mentiroso - se desculpou com a atriz por causar "dor desnecessária" ao combinar o pagamento. De acordo com o tablóide, Trump fez sexo com Daniels meses depois de Melania dar à luz seu filho Barron, que agora tem 14 anos. 

A notícia do suposto encontro atingiu os tabloides americanos pouco depois, mas ressurgiu quando Trump decidiu concorrer ao cargo e ganhou a presidência dos EUA. Há rumores de que essas alegações causaram uma rixa entre o ex-presidente e a primeira-dama no início de 2018, e geraram alegações de que ela se mudou temporariamente para um hotel por causa disso. Trump também negou um caso mais longo com uma 'coelhinha' da Playboy chamada Karen McDougal que disse ter acontecido na mesma época.

Atriz pornô sobre sexo com Trump: "Piores 90 segundos da minha vida"Atriz pornô sobre sexo com Trump: "Piores 90 segundos da minha vida"


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail