Atriz posa de lingerie e promete nunca mais usar photoshop em fotos

Hoje aos 29 anos, a celebridade é famosa por seus mais de 14 anos como uma das protagonistas da série de TV inglesa ‘Coronation Street’.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Helen Flanagan compartilhou no Instagram um álbum no qual posa de lingerie em várias poses e no qual se compromete a nunca mais fazer uso de ferramentas de edição de imagem, como o Photoshop, para retocar suas “imperfeições”. Hoje aos 29 anos, a celebridade é famosa por seus mais de 14 anos como uma das protagonistas da série de TV inglesa ‘Coronation Street’. As informações são da Revista Monet.

Ela disse que sua intenção ao parar de editar as imagens é servir de exemplo para suas duas filhas, Matilda (4 anos) e Delilah (1 ano), ambas frutos de seu casamento com o jogador de futebol inglês Scott Sinclair.

"Decidi parar de editar minhas fotos para ser um exemplo melhor para minhas filhas”, escreveu a atriz na legenda do álbum com as várias fotos dela de lingerie. Em alguns dos registros ela aparece sorridente com uma flor nas mãos dada pelas duas crianças.

“A pele na minha barriga mudou, meus seios [se transformaram] massivamente (não quero nenhum comentário bizarro de qualquer homem assustador por aqui, é um post sobre a confiança do corpo para outras mulheres, vou apenas excluir e bloquear). A mudança nos meus seios definitivamente me fez sentir menos confiante em mim mesmo, mas eu não mudaria nada”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES