Atriz que vive Chiquinha no seriado 'Chaves' vai para o livro dos recordes

Maria Antonieta de Las Neves se torna a atriz a interpretar uma personagem infantil por mais tempo

Atriz que interpreta Chiquinha entra no livro dos recordes | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maria Antonieta de Las Nieves apareceu de forma surpreendente na mídia desta sexta-feira (12).

'Chiquinha' entra para o livro dos recordes de 2022 (Foto: Divulgação)Por causa disso, a atriz possui “mais longa carreira como atriz no mesmo papel infantil”. A informação já consta na edição de 2022 do livro que já foi lançado em alguns países como Brasil, Colômbia, México e Chile. Carlos Tapia, do Guiness Book, falou sobre a conquista da atriz e relembrou que Chiquinha é uma personagem que marcou gerações e continua sendo amada por muitos:

“A Chiquinha é uma personagem altamente reconhecida em vários países da América Latina e no mundo. A experiência e extensa trajetória são inquestionáveis, já que, durante décadas, gerações após gerações cresceram e desfrutaram da sua personagem”, disse. Maria Antonieta também resolveu se pronunciar sobre o fato em suas redes sociais:

“É um dia muito especial para mim. Eu me sinto muito honrada por receber esse título pela primeira vez na minha vida. Graças à minha Chiquinha, tenho este maravilhoso reconhecimento que me enche de alegria e satisfação”, disse a atriz orgulhosa de sua trajetória. A veterana está interpretando a personagem desde 20 de junho de 1970 a 6 de março de 2020 conforme conta a contagem da publicação.

A própria atriz pode quebrar o recorde, pois mesmo após o fim da contagem dos anos e dias em que interpretou Chiquinha, Maria Antonieta continuou a exercer a função, se apresentando em show, participando de programas e atuando em lives. Atualmente, a artista de 70 anos, está atuando em uma turnê de despedida, a caminho da aposentadoria.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES