Ausência de Ana Maria preocupa fãs; assessor cita férias adiantadas

O público temeu que o afastamento de Ana Maria pudesse estar ligado ao tratamento de um câncer no pulmão.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta sexta-feira, 31, Ana Maria Braga se ausentou do "Mais você" e preocupou os espectadores do programa na internet. Embora Louro José tenha dito que a apresentadora passa bem e estava apenas tirando uma folga para descansar, o público temeu que o afastamento de Ana Maria pudesse estar ligado ao tratamento do câncer no pulmão pelo qual ela está passando e lotou o Twitter de comentários sobre o assunto. As informações são do O Globo.

Na última segunda-feira, 27, Ana Maria anunciou durante o seu programa que foi diagnosticada com um adenocarcinoma, um tipo de câncer no pulmão. Ela contou ainda que começou um tratamento de quimioterapia e imunoterapia no último dia 24, no Hospital BP Mirante, em São Paulo.

A apresentadora já enfrentou a doença outras duas vezes, mas conseguiu se tratar com cirurgia e radiocirurgia. Dessa vez, nenhuma dessas opções era compatível com o tipo de tumor e Ana Maria terá que passar um tratamento mais agressivo. Por esse motivo, alertou o público da possibilidade de ter que se ausentar do 'Mais você' eventualmente:

"A vida continua normal. Tenho muita fé, uma força que vem de Deus, e vou estar dividindo estes momentos com vocês. É claro que se eu estiver estraçalhada não virei aqui (risos), mas você vai ficar sabendo. Obrigada pelo carinho e pelo respeito que vocês sempre tiveram comigo", disse a apresentadora.  

Mesmo assim, o público se assustou ao ver Talitha Morete no comando do "Mais você" sem avisou prévio. Procurada, a assessoria de Ana Maria Braga informou que a apresentadora começou hoje as férias que tinha agendadas, mas garantiu que ela passa bem. Na terça, Ana havia falado sobre essas férias, mas avisou que tentaria trabalhar até o dia 7. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES