Autor Aguinaldo Silva revela que está à procura de um namorado

“Vou aproveitar a oportunidade pra dizer que estou só desde 1998''

Bastante ativo em suas redes sociais, o autor de novelas Aguinaldo Silva resolveu abrir seu coração com os seus seguidores. Ele revelou que quer um presente a si mesmo neste natal, e surpreendeu com o pedido: um namorado.Isso mesmo.

Além da novela “Senhora do Destino”, que será exibida novamente no “Vale a Pena Ver de Novo” ele quer um companheiro, pois se sente solitário. “O que darei de presente para mim mesmo no Natal?”, perguntou.“A liberdade, ainda que tardia. Claro, liberdade também significa solidão. Mas antes só do que mal acompanhado. De qualquer modo, aviso aos navegantes dispostos a navegar em águas bravias: estou a fim de arranjar um namorado”, disparou.Mas não é de agora que ele busca isso.

Em 2008, ele havia declarado, em entrevista, que tinha dificuldade em encontrar um parceiro, desde que se tornou “um homem público e notório”.

“Vou aproveitar a oportunidade pra dizer que estou só desde 1998. Por favor, publique isso. Quem sabe não aparece alguém? Se bem que eu ache que pessoas na minha idade não precisam de amantes, e sim de enfermeiros”, disse ele.


 Aguinaldo Silva
Aguinaldo Silva


Fonte: TV Foco
logomarca do portal meionorte..com