SEÇÕES

Autor de ‘Deus Salve o Rei’ afirma que Marquezine vai surpreender

A atriz está sendo alvo de críticas pela atuação.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruna Marquezine está sendo alvo de várias críticas por conta de sua atuação na novela Deus Salve o Rei. Isso porque alguns usuários estão reclamando que a atriz está usando o mesmo tom de voz e expressão durante todas as cenas.

No entanto, internamente se sabe que essa forma de interpretar é uma opção da própria atriz e da direção da novela, pois a exemplo dos demais atores, ela teve tempo de sobra para se dedicar e construir o personagem.

No entanto, espera-se virar esse jogo ainda ao longo da trama em andamento e pelos tantos capítulos pela frente, pois mesmo que seja proposital se não está agradando é melhor não insistir. Na emissora, ela tem a torcida de todos, inclusive do autor da novela Daniel Adjafre. “Ela [ainda] vai surpreender”, declarou ele. O diretor Fabricio Mamberti pensa da mesma forma.

“Elas sempre têm algo para falar, e eu não vejo isso como uma coisa ruim. Só se torna negativo quando elas não refletem antes de dividir o que pensam. Com o tempo, aprendi a filtrar comentários. Tento receber o que sei que foi dito com carinho, sendo negativo ou positivo, não interessa. Críticas são muito bem-vindas, mas, no fim das contas, a minha opinião é a que vale. Não é daí que eu tiro meu alimento. Eu me alimento da troca, do meu amor e da minha paixão pela arte, da paixão dos meus parceiros em cena, do que aprendo no meu dia a dia, do que eu estudo. Essas são as minhas fontes para viver algo que eu considero tão sagrado, que é o meu trabalho.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos