Ávine Vinny pede perdão em vídeo e diz: 'Acabei me excedendo'

Na mensagem, o cantor negou que a discussão tenha sido motivada por ciúmes, busca por fama ou dinheiro e finalizou pedindo orações aos fãs

Ávine Vinny | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Ávine Vinny, do hit Coração Cahorro, publicou um vídeo nas redes sociais horas depois de sair da prisão, em Fortaleza. No vídeo, ele reconheceu que se excedeu durante a discussão que teve com a ex-mulher , Laís Holanda. e pediu para que os fãs parassem de atacá-la e a respeitassem. 

"Ontem realmente houve uma discussão acalorada entre eu e a mãe da minha filha e nessa discussão eu acabei me excedendo com uma pessoa que não merecia, que é a mãe da minha filha, e ela procurou ajuda, procurou os direitos dela, mas agora está tudo esclarecido. Peço a vocês que respeitem a mãe da minha filha, ela é uma mulher honrada, uma pessoa que eu sou fã e não vou permitir que vocês falem mal dela", afirmou

Na mensagem, o cantor negou que a discussão tenha sido motivada por ciúmes, busca por fama ou dinheiro e finalizou pedindo orações aos fãs.

"A briga não foi porque eu estava com alguém e ela ficou com ciúmes, não foi porque eu queria ver minha filha e ela não deixou ou porque ela estava procurando fama ou dinheiro. Namorei com ela quatro anos, a gente tem uma filha de quatro anos, então são oito anos de história que nunca aconteceu coisa desse tipo. Orem por mim, orem por ela e peço perdão. Estou em um processo de construção e desconstrução ao mesmo tempo", finalizou.

Mais cedo, Ávine Vinny publicou um texto no Instagram em que agradece à ex-mulher, que retirou a queixa contra ele.

"Nunca pensei que pudéssemos passar por isso, mas felizmente tudo foi esclarecido e resolvido da melhor forma. Tenho que agradecer a Laís por ter levado em consideração nosso histórico de vida e ter se sensibilizado quanto a essa questão processual, com objetivo de não prejudicar ninguém, principalmente por nossa filha, a quem nós dois sempre dedicamos muito amor", publicou Ávine em sua rede social.

 Ávine Vinny  foi solto após ex-mulher retirar queixa ,




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES