Aviões do Forró lança clipe da musica 'Não me esqueceu, né?'

Aviões prometem agitar Teresina dia 28 de Maio

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A banda Aviões do Forró apresenta nesta terça-feira, 17, seu primeiro clipe oficial nos 14 anos de carreira. A música escolhida é "Não me esqueceu, né?" . Com direção e roteiro de Edu Peres, conta a história de um casal que não se esqueceu após o término do relacionamento. O vídeo da música estará disponível a partir das 21h desta terça(17), no canal do grupo no Youtube.

"Como a música é muito romântica, fui entrando no clima e virei um pouco ator. O mais interessante é que o contexto do clipe segue uma linha altamente tecnológica. É como se eu estivesse numa nave operando o painel de controle”, fala o vocalista do Aviões.

 “Estamos felizes e ansiosos pelo lançamento do primeiro clipe oficial do Aviões nesses 14 anos de carreira. Foi feito com muito carinho e com uma equipe de primeira para poder oferecer aos nossos ‘Aviãozeiros’ uma qualidade que eles merecem. Ficou totalmente atual, com uma linha tecnológica, sem perder a parte romântica que é o forte da música", disse ele.

Dia 28 de maio Aviões vem mais uma vez a Teresina e se apresentarão ao lado de Avine Vinny e Jonas Esticado no 'Arraiá do Aviões', no estacionamento do Theresina Hall. O projeto inovador irá reunir organização, conforto e segurança, marcas deixadas por todos os eventos da Kalor Produções.

A festa promete ser um dos maiores eventos da capital piauiense. 

Confira o teaser do clipe



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES