Babi Muniz é criticada ao usar imagem de acidente ocorrido em THE

A panicat associou sua recuperação com o acidente dos jovens.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A panicat Babi Muniz causou polêmica nas redes sociais após publicar um vídeo no seu canal do Youtube onde aparece explicando como foi feita a cirurgia no nariz e o seu processo de recuperação. Isso porque em um certo momento da gravação, a dançarina associa o formato do seu rosto pós-cirúrgico com um ‘fusca batido’, e logo em seguida solta imagens do acidente envolvendo os idealizadores do Salve Rainha ocorrido no dia 25 de junho  de 2016, na avenida Miguel Rosa, em Teresina, que vitimou Francisco das Chagas Junior, Bruno Queiroz e deixou o jornalista Jader Damasceno com sequelas.

A loira inicia o vídeo explicando o motivo da cirurgia. “Era uma coisa que me incomodava muito, meu nariz era grande, desproporcional para o meu rosto, eu me achava muito feia, só tirava foto de lado para não mostrar”, contou.

Em seguida, ela resolve responder perguntas dos seus inscritos onde relata como foi sua recuperação. “Foi muito difícil, eu fiquei muito roxa. Quando eu saí do hospital eu olhei para mim e fiquei me perguntando o que tinha acontecido com meu rosto. Eu parecia um fusca batido”, fala ela logo em seguida mostrando imagens do momento em que o Corolla em alta velocidade dirigido por Moaci Júnior bate no fusca dos jovens.

Nos comentários do vídeo, alguns usuários reprovaram a edição das imagens associando a cirurgia da dançaria com a tragédia que comoveu toda a cidade. “Desculpa em dizer algo não tão relevante, mas o vídeo que você mostrou de um fusca batendo, é de um acidente real que aconteceu em Teresina onde vitimou dois jovens e outro que ainda se recupera com sequelas que vai ficar pra vida inteira, esse acidente foi uma comoção em Teresina - PI, pois foram idealizadores de um projeto cultural na região, sei que não foi de propósito, mas de um imenso mal gosto por as imagens em um vídeo que mostra a sua "evolução" como ser humano... não me leve a mal, não estou julgando, mas tenha mais cuidado com o que usa como material de apoio em seu canal”, comentou um internauta.

Outros inscritos de Babi Muniz demonstram repúdio com o fato. “Achei um absurdo! estou REVOLTADA!!!!!! como pode? será que o editor é tão IDIOTA ao ponto de não ver que cenas como aquela retratam uma tragédia? não importa o lugar! foram vidas perdidas! como usam isso por motivo de chacota? e ainda vai se fazer de doida... é tão fútil...sinceramente!”, falou. “Se fosse um acidente que seus pais ou filho estivessem dentro, e morrido,vc com certeza não faria isso. Vidas se foram”, disse outra seguidora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES