Bailarina affair de Anitta se declara: “Você mudou a minha vida”

Dançarina fez post agradecendo à cantora

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A bailarina Ohana Lefundes, uma das dançarinas de Anitta, postou uma foto em que as duas aparecem coladinhas e falou sobre a importância da cantora em sua vida. Vale lembrar que as duas já confirmaram que têm um affair. "Juguetito @anitta. Aproveitando pra te agradecer por ter me dado, outra vez, a oportunidade de virar o ano do jeito que eu mais amo. Obrigada por TUDO, você mudou a minha vida! Gratidão", escreveu Ohana. As informações são da Revista Quem.

"A gente se curte há anos. Não estou tendo um relacionamento. A gente não é presa a nada", já contou Anitta sobre seu envolvimento com Ohana em entrevista ao TV Fama.

Durante o Festival Virada Salvador, Anitta disse que quer trabalhar menos em 2020, com direito a dedicação à vida amorosa. “Trabalhei muito duro nos últimos dez anos para agora por o pé no freio. Ainda vou trabalhar muito em 2020, mas pretendo curtir muito, tirar férias, conhecer pessoas e beijar na boca. É uma maravilha tocar em um festival como o Réveillon de Salvador, é sempre uma oportunidade de curtir e lacrar muito.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES