Barbados rompe com Elizabeth II e nomeia Rihanna como heroína do país

Artista e empresária bilionária de 33 anos nasceu no país

Rihanna | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Barbados nomeu Rihanna como heroína nacional durante a cerimônia que marcou o rompimento do país com a monarquia britânica após 396 anos. Durante a celebração da transição política, realizada na capital, Bridgetown, a artista e empresária que faz parte da lista de bilionários da revista Forbes, foi parabenizada pela primeira-ministra Mia Mottley e ovacionada por uma multidão que estava no local.

foi parabenizada pela primeira-ministra Mia Mottley e ovacionada por uma multidão que estava no local.

Que você continue a brilhar como um diamante e honrar sua nação por meio de seus trabalhos, de suas ações — disse Mottley a Rihanna, fazendo referência a música "Diamonds”, lançada em 2012. Rihanna, cujo nome completo é Robyn Rihanna Fenty, nasceu em Saint Michael, em Barbados, e cresceu em Bridgetown antes de se mudar para os Estados Unidos ainda adolescente para seguir carreira musical.

Ela foi nomeada Embaixadora Extraordinária e Plenipotenciária de Barbados, uma função que envolve a promoção da educação, turismo e investimento na ilha caribenha

Em 2018

Ela foi nomeada Embaixadora Extraordinária e Plenipotenciária de Barbados, uma função que envolve a promoção da educação, turismo e investimento na ilha caribenha. Um ano antes, uma rua em que ela morava foi rebatizada de Rihanna Drive em sua homenagem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES