Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Bárbara Evans vai transmitir casamento civil por live

A cerimônia civil acontecerá no próximo dia 29, e para evitar que seus convidados se exponham ao vírus, ela anunciou que o casório será transmitido, via live, no seu Instagram.

Compartilhe

A pandemia do novo coronavírus fez com que muitos planos de casamento tivessem que ser adiados. Outros resolveram se adaptar. Foi o caso de Bárbara Evans, que está de casamento marcado com o noivo, Gustavo Theodoro. A cerimônia civil acontecerá no próximo dia 29, e para evitar que seus convidados se exponham ao vírus, ela anunciou que o casório será transmitido, via live, no seu Instagram.

Instagram

"O casamento (religioso) provavelmente, marcado dia 15 de agosto, terá que ser adiado, mas a gente vai esperar até final do mês por causa de ordens da fazenda. Mas falando do casamento civil, meu pai e minha mãe queriam vir. A gente não ia fazer nada demais, porque era só assinar e pronto. Aí veio a pandemia louca, triste por tudo, por não ser a data que a gente queria e foi apagando aquela chama", disse ela no começo de uma série de vídeos publicados em sua conta na rede social.

Ela continuou: "Pensei em fazer alguma coisa pro meu sonho não se apagar. O que posso fazer para voltar a viver nesse momento?! Meu pai está de quarentena, minha mãe grupo de risco, a mãe, o pai e a avó do Gustavo isolados na fazenda... Nem tão cedo iam poder pegar avião para vir para cá", lamentou. "Chegou o momento de se reinventar e pensei: por que não fazer uma live do nosso casamento civil?'. Gustavo tem um haras aqui pertinho de casa, tem uma capela que é a coisa mais linda do mundo", explicou.

Mesmo à distância, Bárbara espera contar com o apoio de seus fãs no dia especial. "Espero que vocês tenham gostado dessa ideia, a gente vai usar roupa que já tem, não vai ser nada elaborado. Vai ser simples, porém, com muito amor. E essa live, do fundo do meu coração, é para passar um pouco de amor e felicidade pra quem está em casa, de quarentena", frisou. Ela também disse que a ideia era fazer a cerimônia no dia do seu aniversário, mas não deu certo. "A gente ia fazer dia 22, no meu aniversário, mas tivemos alguns probleminhas no cartório e passamos pro dia 29 de maio, às 17h. A gente espera todos vocês. Estamos com muita saudade da família, mas para segurança de todos a gente vai fazer dessa forma e vai ser emocionante. Vou sentir um calorzinho aqui dentro", finalizou a filha de Monique Evans.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar