Bárbara Evans vai transmitir casamento civil por live

A cerimônia civil acontecerá no próximo dia 29, e para evitar que seus convidados se exponham ao vírus, ela anunciou que o casório será transmitido, via live, no seu Instagram.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A pandemia do novo coronavírus fez com que muitos planos de casamento tivessem que ser adiados. Outros resolveram se adaptar. Foi o caso de Bárbara Evans, que está de casamento marcado com o noivo, Gustavo Theodoro. A cerimônia civil acontecerá no próximo dia 29, e para evitar que seus convidados se exponham ao vírus, ela anunciou que o casório será transmitido, via live, no seu Instagram.

Instagram

"O casamento (religioso) provavelmente, marcado dia 15 de agosto, terá que ser adiado, mas a gente vai esperar até final do mês por causa de ordens da fazenda. Mas falando do casamento civil, meu pai e minha mãe queriam vir. A gente não ia fazer nada demais, porque era só assinar e pronto. Aí veio a pandemia louca, triste por tudo, por não ser a data que a gente queria e foi apagando aquela chama", disse ela no começo de uma série de vídeos publicados em sua conta na rede social.

Ela continuou: "Pensei em fazer alguma coisa pro meu sonho não se apagar. O que posso fazer para voltar a viver nesse momento?! Meu pai está de quarentena, minha mãe grupo de risco, a mãe, o pai e a avó do Gustavo isolados na fazenda... Nem tão cedo iam poder pegar avião para vir para cá", lamentou. "Chegou o momento de se reinventar e pensei: por que não fazer uma live do nosso casamento civil?'. Gustavo tem um haras aqui pertinho de casa, tem uma capela que é a coisa mais linda do mundo", explicou.

Mesmo à distância, Bárbara espera contar com o apoio de seus fãs no dia especial. "Espero que vocês tenham gostado dessa ideia, a gente vai usar roupa que já tem, não vai ser nada elaborado. Vai ser simples, porém, com muito amor. E essa live, do fundo do meu coração, é para passar um pouco de amor e felicidade pra quem está em casa, de quarentena", frisou. Ela também disse que a ideia era fazer a cerimônia no dia do seu aniversário, mas não deu certo. "A gente ia fazer dia 22, no meu aniversário, mas tivemos alguns probleminhas no cartório e passamos pro dia 29 de maio, às 17h. A gente espera todos vocês. Estamos com muita saudade da família, mas para segurança de todos a gente vai fazer dessa forma e vai ser emocionante. Vou sentir um calorzinho aqui dentro", finalizou a filha de Monique Evans.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES