Barco que levava ex-BBB e influencers encalha durante festa em Brasília

Segundo o Corpo de Bombeiros, 100 pessoas estavam reunidas no evento; ninguém ficou ferido

Barco com influencers encalha durante festa em Brasília | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Barco que transportava 100 pessoas, incluindo a ex-participante do BBB, Elis Nair, encalhou nesse domingo (10), no Lago Paranoá, em Brasília. Nenhum dos influencers que também estavam a bordo ficaram feridos, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Leia Mais

Entre os as personalidades a bordo, estava Jesus Luz, DJ e ex-namorado da Madonna. Após o susto, o mesmo postou um vídeo em suas redes sociais para tranquilizar seus seguidores.

"Graças a Deus, o socorro chegou muito rápido. Ninguém se feriu, ninguém se machucou. Toda a equipe focou muito em acalmar as pessoas, principalmente as que não sabem nadar", afirmou.

Barco encalha com influencers durante festa em Brasília (Foto: Reprodução)A ex-sister do Big Brother Brasil 17, Elis Nair relatou os momentos de tensão durante o incidente. "Foi um horror, assustador. Faltando colete [salva-vidas]. A chuva muito forte, vento também e a gente sem norte", disse em uma rede social.

Entre os convidados, estavam personalidades com centenas de milhares de seguidores na internet. Veja a lista:

Jesus Luz, DJ e ex-namorado da cantora Madonna - 874 mil seguidores

Elis Nair, ex-participante do Big Brother Brasil 17 - 380 mil seguidores

Hugo Sanroman, DJ e empresário - 299 mil seguidores

Darlene Freitas - 264 mil seguidores

Daniel Abem, psicólogo - 205 mil seguidores

Rayssa Milhomem, engenheira e empresária - 122 mil seguidores

Valéria Lessa, empresária - 129 mil seguidores

Festa ao longo do dia

O barco encalhou perto das margens do Lago Paranoá, na altura do Trecho 1 do Setor de Hotel e Turismo Norte. A festa chamada "imersão dos influencers", teve início às 9 horas, mas foi interrompido por conta de uma forte chuva à noite. Segundo os passageiros, foi durante a tempestade que a tripulação se assustou.

"No desespero, todo mundo se junta, o barco se desequilibra. Então, até organizar todo mundo, teve esse susto, essa loucura. Algumas pessoas ainda não tinham [colete]", disse a influencer Darlene Freitas.

De acordo com Hugo Sanroman, as pessoas pediram para que todos ficassem em um lado da embarcação, quando a água começou a entrar. "Aí pediram para todo mundo descer. Foi a hora que começou a chegar mais embarcação para tirar a gente."

Pessoas que navegavam próximos ao barco dos influencers auxiliaram no resgate (Foto: Divulgação)Outras pessoas que estavam navegando no lago se aproximaram com barcos particulares para auxiliar no socorro, transportando passageiros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES