Barraco no samba: Presidente da Liesa briga com patrono da Beija Flor

O samba atravessou e a briga foi feia entre Jorge Perlingeiro, presidente da instituição, e o bicheiro Anísio Abraão, patrono da Beija-Flor

Liesa | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Terminou em nota 0 nos quesitos harmonia e evolução uma reunião na Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa) nesta semana, às vésperas do carnaval (sem desfiles na Marquês de Sapucaí). O samba atravessou e a briga foi feia entre Jorge Perlingeiro, presidente da instituição, e o bicheiro Anísio Abraão, patrono da Beija-Flor e uma espécie de conselheiro da Liga.

O samba atravessou e a briga foi feia entre Jorge Perlingeiro, presidente da instituição, e o bicheiro Anísio Abraão, patrono da Beija-Flor e uma espécie de conselheiro da Liga.

Os ânimos se exaltaram — podia-se se ouvir de fora da sala os gritos—, e a turma do "deixa disso" precisou entrar em ação. O motivo principal tem nome e sobrenome: Gabriel David, filho de Anísio e atual diretor de marketing da Liesa. 

O herdeiro do famoso bicheiro do Rio vem encontrando resistência em seu trabalho por lá, especialmente por causa das mudanças drásticas no carnaval carioca propostas por ele. A ala dos mais conservadores não aprovam a permanência de Gabriel no cargo.

A reunião aconteceu na noite da última terça-feira, na sede da Liesa, no Centro do Rio, quando Gabriel David já arrumava as malas para esquiar na França 

A reunião aconteceu na noite da última terça-feira, na sede da Liesa, no Centro do Rio, quando Gabriel David já arrumava as malas para esquiar na França com a namorada, a atriz Giovanna Lancellotti, e amigos.

Mesmo sem desfiles, a Cidade do Samba terá uma programação intensa nos próximos dias. No sábado e no domingo, acontece a abertura do carnaval, com apresentações das 12 escolas do Grupo Especial. Na segunda, é a vez do Baile da Favorita, da empresária Carol Sampaio, que vem a ser sócia de Gabriel David no Nosso Camarote, no Sambódromo do Rio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES