Barrada em festa de Anitta, Ludmilla faz churrasco com pagode

A funkeira reuniu muitos amigos, mas deixou de fora Ludmilla

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta fez um festão no domingo (03), na sua nova mansão, de R$ 6,5 milhões, na Barra, para comemorar seus 23 anos. A funkeira reuniu muitos amigos, mas deixou de fora da lista Ludmilla. As duas ficaram amicíssimas em agosto do ano passado e andaram se estranhando nos bastidores de um show, no início deste ano.

A amizade parecia que tinha sido retomada quando Ludmilla parabenizou a Poderosa na rede social pelo seu aniversário, na semana passada, e também voltou a segui-la no Instagram. Mas isso não foi o suficiente. Mesmo tendo levantado a bandeira branca, ela ficou de fora da festança de Anitta, cuja lista de convidados era de responsabilidade da promoter Carol Sampaio, amiga de Ludmilla.

A funkeira só não compareceria à festa se tivesse trabalhando. Não foi o caso. Ela fez um show sábado, em Campos, e estava de folga no domingo. Excluída da festa da Poderosa, Ludmilla, então, reuniu os amigos de Duque de Caxias em sua casa, na Ilha do Governador, para um churrasco com pagode.

Mesmo barrada, a funkeira se fez presente na festa de aniversário de Anitta, quando o DJ tocou “Hoje”, um dos maiores sucessos de Ludmilla. A música de Valesca, outra desafeta da Poderosa, também animou a festa de Anitta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES