BBB 22: personal entrega possível ida de Maria Joana ao reality

Ele ainda incluiu a hashtag “boninho, me leva”

Maria Joana | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cotada para participar do "Big Brother Brasil 22", a atriz Maria Joana viu até o seu personal trainer se despedir dela publicamente antes de uma possível ida para a casa mais vigiada do país. Na foto pós-treino, o educador físico pediu para Boninho, diretor da TV Globo, levá-lo também para o reality show.

Cotada para participar do "Big Brother Brasil 22", a atriz Maria Joana viu até o seu personal trainer se despedir dela publicamente antes de uma possível ida

"Agora a gente só vai se ver no Projac (Estúdios Globo) dentro da casa do 'BBB'. Vou fingir que nem te conheço. Imagine isso?", escreveu Rodrigo Chrispino, o personal, ao posar ao lado de Maria Joana. Ele ainda incluiu a hashtag "boninho, me leva". A foto também veio acompanhada da legenda "quase 100% recuperada".

O nome da atriz ainda não havia aparecido em numa lista e pegou os fãs dela de surpresa

Fãs da ariz falaram com o personal

É que Maria Joana, de 35 anos, se contundiu em agosto de 2021 durante sua participação na Superdança dos famosos. Assim, ela ficou fora da semifinal, precisou passar por uma cirurgia, após uma queda. Fãs da artista ficaram preocupados com a legenda do personal trainer da ex-"Malhação" e pediram para que ele apagasse a postagem. 

É que há uma cláusula contratual que impede aos participantes do "BBB" de divulgarem que estarão no reality show, correndo o risco de desclassificação. 

A artista venceu a "Dança dos famosos" em 2017, quando a atração ainda era comandada por Faustão.

Caso entre para o "BBB 22", este será o terceiro reality show de Maria Joana. A artista venceu a "Dança dos famosos" em 2017, quando a atração ainda era comandada por Faustão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES