Beijão de Pabllo Vittar e Márcio Victor, do Psirico, repercute na web

Os dois participaram de um show de Anitta e, por lá, cantaram a canção que têm em parceria: “Parabéns”. O beijo veio logo no fim da música

Beijão de Pabllo Vittar e Márcio Victor, do Psirico, repercute na web | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O beijão de Márcio Victor, vocalista da banda Psirico, e Pabllo Vittar repercutiu nas redes sociais. Os dois trocaram o carinho em frente ao público, no palco, durante uma apresentação que fizeram no último fim de semana. Os dois participaram de um show de Anitta e, por lá, cantaram a canção que têm em parceria: "Parabéns". O beijo veio logo no fim da música.

Ainda na ocasião, Márcio voltou a aparecer nos stories de Pabllo, que referiu-se a ele, de brincadeira, como "marido". "Eu ainda estou passado qua a Pabllo beijou Márcio Victor", comentou um internauta. "Velho, e a Pabllo e Márcio Victor que meteram um beijão no meio do show", disse outro. "Passei mal com a Pabllo e o Márcio. Amei", diz ainda outro fã ao se deparar com a cena.

Beijão de Pabllo Vittar e Márcio Victor, do Psirico, repercute na web - Foto: Reprodução

Anitta fez duas apresentações no último fim de semana. Márcio esteve presente nas duas, que ocorreram no Rio e em São Paulo. 

"A Pabllo beijou o Márcio em cima do palco! Ela é biscatona igual a nós! Ícone faz assim", celebrou um fã da artista, através das redes sociais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES