“Bell Marques-Só as Antigas”: plantão de vendas nas lojas da Kalor

As lojas estão em plantão de vendas até às 19 horas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Chegou o grande dia do show “Bell Marques - Só as Antigas”, que vai movimentar a cidade hoje relembrando os maiores sucessos de um dos grandes artistas do Brasil. As lojas da Kalor Produções estão em plantão de vendas até às 19h para atender a quem ainda não garantiu o ingresso.

O Theresina Hall vai ser palco dessa grande festa que traz ainda DJ Ralk e Léo Cachorrão para animar a noite. A festa começa às 22h. É importante que os foliões não se atrasem para não perder nenhum momento do evento.

Com quase 40 anos de trajetória e inúmeras músicas que marcaram a vida dos fãs, Bell vem a Teresina para se aquecer antes de gravar o DVD do projeto “Só as Antigas”, em Salvador.

O cantor garante muitas emoções. O repertório é composto de mais de 100 músicas que fizeram história e foram trilhas sonoras de muitos fãs. Uma verdadeira viagem ao passado, mas que com canções que se mantêm vivas até hoje.  

O plantão de vendas acontece neste sábado (24) para quem ainda não garantiu o seu espaço na festa. As lojas da Kalor estão funcionando das 10h às 19h. É possível escolher entre o Front Vip ou Camarote Itaipava (open bar de cerveja).

As vendas online também continuam disponíveis no site Ingresse.com. Quem ainda está na dúvida para dividir em até 3x nos cartões Visa, Master e Elo.

DJ Ralk e Leo Cachorrão

Com grandes aparições na cena eletrônica, as produções do DJ Ralk vem chamando atenção no Brasil. A música “O sol”, um remix do pernambucano com o carioca Diskover, é uma das músicas mais executadas no cenário eletrônico e já superou a marca das 2 milhões de execuções no Spotify. O DJ fez o maior sucesso na edição deste ano do Carnaval Euphoria Meio Norte.

Outra atração da festa, Leo Cachorrão está completando 6 anos de carreira e para comemorar lançou a música “Xeque Mate”. Lançada em fevereiro, a canção já está disponível para download no site Sua Música. Conhecido por ter grande representatividade no forró, mas adiante o artista consagrou-se no cenário musical teresinense com um repertório pra cima, eclético e com os hits do momento.

Você não pode ficar de fora! Todos os caminhos de hoje levam ao show “Bell Marques – Só as antigas”, no Theresina Hall. A festa tem patrocínio da Itaipava, Pintos, Equilíbrio Farmácias de Manipulação, Óticas Diniz, Maratá, Marko Informática, Ingresse, Quem disse, Berenice?, NET – o mundo é dos Nets, Ideal Alimentos, 51 Ice, Catuaba Sedução, Absolut, Itacor, MG Beach Wear, Égide Comunicação e Marketing, GSJ, Empório Pescados e Criativa Comunicação Visual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES