Bella Campos, a Muda de 'Pantanal', foge do calor com banho de mangueira

Atriz compartilhou vídeo se refrescando no Instagram e ganhou vários elogios dos seguidores

Bella Campos, a Muda de 'Pantanal', foge do calor com banho de mangueira | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bella Campos, que interpretou a Muda de Pantanal, trama que antecedeu Travessia no horário nobre da Globo, se refrescou do calorão tomando um banho de mangueira. "E vou sendo como posso…", postou ela na legenda do vídeo publicado no Instagram no domingo (11). As informações são da Quem News.

A atriz ganhou inúmeros elogios dos seguidores e do namorado, MC Cabelinho. "Amor da minha vida", declarou o cantor. "Que mulher linda!", elogiou uma fã. "Você é maravilhosa, surreal! Tudo natural!", destacou outra internauta.

Bella assumiu o relacionamento com o funkeiro no início de novembro e, na ocasião, contou que eles se conheceram na preparação para a novela Vai na Fé. Com estreia prevista para janeiro, a trama das 7 é criada e escrita por Rosane Svartman e com direção artística de Paulo Silvestrini. Na história, ela será a filha mais velha de Sol (Sheron Menezzes), uma jovem estudiosa, que sonha em ser advogada.

Bella Campos toma banho de mangueira Reprodução/Instagram 

Jenifer entrará em uma faculdade prestigiada com bolsa de estudos, um grande orgulho para toda a família. Lá, ela vai conhecer um mundo diferente e se sentir desconfortável em alguns momentos e situações. Aos poucos, contudo, a personagem encontrará sua turma. E vai se mostrar firme em seus posicionamentos, mas também será capaz de ouvir os demais e entender que há outras perspectivas. Feminista e ativista, ficará indignada com a apatia do pai Carlão (Che Mois) em relação às tarefas domésticas dentro da casa da família no subúrbio do Rio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES