Belo fica enjoado com cheiro de marmita de Gracyanne; foto

Sua dieta é voltada para que acumule o mínimo de gordura possível.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para manter a boa forma e ser considerada uma musa fitness, Gracyanne Barbosa faz esforços como malhar quase todos os dias do ano e seguir uma dieta restrita para que acumule o mínimo de gordura possível.

Para isso, ela costuma ingerir marmitas caseiras que, quando destampadas, costumam exalar um odor nada agradável. E isso foi registrado em vídeo do stories do Instagram na quinta-feira (7).

“Gente, mais uma comidinha no carro, agora com meu amor. Ele abriu o vidro porque hoje estou com comidas muito cheirosas. Agora é clara de ovo com brócolis, dentro de um pote fechado. É algo assim que dá muita vontade de comer”, disse em tom de brincadeira a musa no vídeo.

Ela fez os registros enquanto se deslocava com o marido Belo de carro. Gracyanne aproveitou para se alimentar de clara de ovo e brócolis. Ao abrir o pote, filmou a reação do pagodeiro, que reagiu visivelmente enjoado com o cheiro.

Mais cedo, a mulher do pagodeiro apreciou um outro cardápio, não mais cheiroso. “Para quem adora ver minha comidinha, hoje tem saladinha com peixe. Nem eu que estou acostumada estou aguentando o cheirinho da minha comida. Está rolando também um carboidrato, graças a Deus”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES