Beto Barbosa aparece em vídeo fazendo exercícios: ‘Faltando pouco’

Após passar por uma cirurgia para a retirada da bexiga e da próstata e se livrar de um câncer, Beto Barbosa finalmente saiu da UTI.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A notícia é boa. Após passar por uma cirurgia para a retirada da bexiga e da próstata e se livrar de um câncer, Beto Barbosa finalmente saiu da UTI e já está num quarto do Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo.

Internado no Centro Oncológico da unidade hospitalar, o cantor do sucesso “Adocica” aparece em vídeo fazendo exercícios de fisioterapia. “Graças a Deus já estou no AP da BP Mirante . Fisioterapia todos os dias para recuperar as perdas musculares . Faltando pouco para voltar á vida normal. Só vence na vida quem tem fé e não desiste . Deus sempre”, legendou ele, na postagem em seu perfil no Instagram.

Veja:

A última “aparição” de Beto foi comemorando uma música de sua autoria que entrou em “Verão 90”, “Preta”. Beto Barbosa chegou ao hospital no dia 17 de janeiro para se submeter a cirurgia que durou cerca de oito horas. Na ocasião, os médicos ainda reconstituíram uma nova bexiga com a alça do intestino do artista.

O cantor encerrou as sessões de quimioterapia em novembro e havia adiantado ao EXTRA antes da cirurgia, sobre a necessidade de passar mais tampo no hospital por conta do procedimento de reconstrução da nova bexiga.

Reprodução/ Instagram

"Os médicos me explicaram que a retirada da bexiga é um procedimento relativamente recente na medicina. E 70% é reconstrução de uma nova, isso pode trazer grande chances de infecção, o que pode deixar a pessoa mais tempo no hospital. É uma cirurgia longa e invasiva", disse ele, há duas semanas.

Beto também explicou, na ocasião, que o câncer diminuiu 90% e falou da possibilidade de ter a próstata também retirada na cirurgia.

"Vou retirar a bexiga. Quando os médicos realizarem a cirurgia, vão avaliar se será necessário tirar a próstata também. O câncer diminuiu 90% após a quimioterapia. Tem dia que fico animado, e outros tenso. Será um procedimento longo e muito invasivo".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES