Bia Michelle e Romarinho assumem namoro: “ Posso voltar a confiar em um homem”

O casal, que está juntos há alguns meses, oficializou a relação neste sábado (23).

Bia Michelle e Romarinho assumem namoro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bia Michelle deu a volta por cima! A ex de Vini Jr. e Mc Gui está namorando com o filho de Romário. O casal, que está juntos há alguns meses, oficializou a relação neste sábado (23), com direito a declaração de amor de ambos e vídeo romântico.

Nova chance pro amor

Em suas redes sociais, a bailarina compartilhou a surpresa que o jogador fez, na casa em que ele mora com o pai, no Rio de Janeiro. Romarinho caprichou no pedido, espalhou várias pétalas de rosas pelo quarto, e lembranças do casal na cama. Bia levou um susto ao entrar no quarto, não conteve a emoção e claro, disse sim pro rapaz.

"Nunca deixei de acreditar no amor. Mas, por um tempo, desisti e tive medo. Por um tempo, o amor se misturou com dor e, assim, procurei não sentir isso novamente… Até encontrar Ele. Ele me mostrou um amor leve, um amor misturado com paz e segurança. Não somos perfeitos, ninguém é, mas ele é um pouco de tudo que sempre desejei. É leve, tranquilo, parceiro, amoroso e lindo. Ele faz de tudo para me ver bem e me mostrou que eu posso voltar a confiar em um homem. Isso é o amor, o amor é parceria e cuidado. Que bom que encontrei, o meu amor", escreveu Bia, ao postar o vídeo.

Nos comentários, o agora namorado, Romarinho, não podia ficar de fora e comentou. "Eu te amo, meu amor".  As irmãs do jogador, que ajudaram a organizar a surpresa, também deixaram seus comentários. "Perfeitos demais", comentou a primeira, "Eu claramente empolgada no final. Bem romântico graças a Deus", escreveu a segunda.

Em suas redes sociais, a bailarina compartilhou a surpresa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES