Bianca Bin e Sérgio Guizé curtem juntos cruzeiro de Wesley Safadão

O casal de atores começaram o namoro em maio deste ano

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De férias da telinha, o casal Bianca Bin e Sérgio Guizé estão no cruzeiro WS on Board e tietaram o dono da festa Wesley Safadão. Os dois atuaram juntos na novela O Outro Lado do Paraíso e começaram o romance em maio.

A embarcação deixou o porto de Santos (SP), neste sábado (24). Com todas as cabines esgotadas, a tripulação poderá conferir mais de 72 horas de shows e atrações enquanto navega pelo litoral do sudeste com paradas em Búzios (RJ) e Ilha Grande (RJ), a bordo do MSC Fantasia. Entre os convidados, estão Thiaguinho, Bell Marques, Gabriel Diniz, Márcia Fellipe, Fit Dance, Tirulipa e Jopin.

O grupo Fit Dance se apresenta no evento de boas-vindas e nas pools parties ao longo dos dias. No sábado (24), o forró vai rolar solto com Márcia Fellipe. Bell Marques também se apresenta em uma micareta com direito a sucessos da época que estava no Chiclete com Banana e os mais atuais como “Desce coladinho” e “A patroa pirou”.

A grande atração do cruzeiro é a White Party Wesley Safadão, show do anfitrião com dress code de roupas brancas. Jopin fecha o line-up do segundo dia.

Na segunda-feira (26), o cantor Thiaguinho estará na festa Tropical Sunset. A terceira festa em alto-mar, com o tema ainda em segredo, será comandada por Gabriel Diniz. Além dos shows, o comediante Tirullipa leva seu espetáculo Tirullipa Show e promete fazer todo mundo se divertir.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES